sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje em dia.

Hoje em dia, estufo o peito, e coloco as palavras mais lindas em olhares para dizer que tenho as melhores pessoas do mundo a meu lado, protetores, são você para mim.
Hoje em dia, consigo encher os olhos de lágrima sem nenhum medo de mostrar quem eu sou, de ter medo das criticas.
Hoje em dia, consigo ver a direção certa, e consigo ver também vocês a me carregarem a ela.
Hoje me dia, tenho certeza que amigos não se pedem, compram, e muito menos se vende. Conquista-se e se leva para toda a vida.
Hoje em dia, não tenho mais medo do que vem pela frente, pois saberei que teria um ombro a chorar, um sorriso quando eu voltar, e com quem ir à luta.
Hoje em dia, sei o sinônimo da amizade e são vocês.
Hoje em dia, sei que se nos separarmos estaremos juntos.
Hoje em dia, sei que nasceríamos um para o outro.
Hoje em dia, sei que nunca teria palavras, atitudes, para explicar o que sinto, nem todas as horas, minutos, segundos, milésimos, nem todo o tempo que existir é capaz de ser tão infinito quanto meu amor.
Hoje em dia, sei que o amor tem vários significados, e um deles é vocês, eu lhes amo para sempre, muito

Obrigada.


Dedicado a, Vitoria, Maria Izabel, Maria Tais, Kaique, Luiz Felipe, Renato, Victor, Luan, Bruna, Bianca, Matheus, Arthur, Lilian, Giovana, Erika, Mayume, Wallace, Brian, Carolguinho, Larissa, Bety.

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo, eu gosto muito de você.. cara, sério. Sempre tive uma visão diferente, do que descubri que você é hoje, você pra mim.. é uma das provas que 'a aparência engana' e que não devemos julgar de primeira, e sim.. só dps que olharmos dentro do coração. Karina <3'
    Por: Mayumi :)

    ResponderExcluir
  2. Opa,to comentando pela segunda vez,se o Google comer o meu comentário dinovo,ai sim eu vou ficar desequilibrado aqui. ê_e
    Mas então,Karininhaq
    Se olharmos para traz,vendo tudo oque passamos juntos,não ira pareçer que é uma humilde amizade de 3 anos...
    Porque ?
    Eu lhe digo que toda a grandeze e seriedade de nossos sentimentos ultrapassam o limite que seria possível atingir em meros 3 anos.
    Tornando assim,nossa amizade algo imenso,enorme,colossal...ou melhor,infinita.
    Como o infinito,não tem um começo nem fim,como você disse ,"nascemos uns para os outros"...por tanto,só tenho a lhe dizer que você -assim como todos outros meus amigos- sempre terá um imenso lugar guardado no mínusculo pedaçinho de músculo que embora pequeno,tenha uma imensa força de vontade e amor,que seria,meu coração
    Te amo Karina <3

    ResponderExcluir