quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na sua lagoa.



Se eu mergulho em teus olhos?
Ah... Mergulho.

É tão sem querer, com vontade de querer.
São tão castanhos como essa tempestade que vem chegando,
E sei que ela vem completa.
Chuvas, furacões, relâmpagos, trovões.
E sei que ela vai fazer minha humilde cabana balança.
E ficar sem noção.
Aquilo que já acontece só de mergulhar em seus olhos...Explodo em chamas, quero ir mais além
Quero poder explorar toda aquela área.
Saber o que tem por trás daquele lindo recife onde mergulho.
Queria saber tudo sobre está lagoa,
Que se esconde por trás de montanhas frias e vazias.
Queria saber se quando estou para baixo posso buscar refugio ali,
Naquela lagoa.
Imagino eu, em meio à tempestade, e só com aquela lagoa...

Mais eu só a quero, não me importa.
Quero poder montar minha cabana ali e ficar.
E ser feliz ao acordar e olhar aquela linda lagoa de seus olhos castanhos
Onde toda manhã me banharei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário