sábado, 25 de setembro de 2010

Seu sorriso.

Quando você me olha e disfarça,
Quando você fala um pouco mais alto para chamar a minha atenção
E tudo tão 'bom'...
Mesmo sem saber por tudo que passo,
Acho que você sabe o que eu preciso.
Pode parecer bobeira, mais nesse meio tempo
Me faz me sentir tão bem.
Apenas por me olhar e rir.
Apenas por ter crises em pouquíssimo tempo.
Não me passa pela a cabeça como estaria agora
Sem te ver sorrir.
Eu quero tudo de e em você,
Como e quando em você.
Fecho meus olhos... lembro de seu sorriso e sorrio tambem.
Não é o mais lindo, branco, certo...
Mais é para mim, e é perfeitamente meu.
Queria rouba-lo e guarda-lo para mim...
Para sempre eu o puxa-lo de minha caixinha toda enfeitata só para seu sorriso e rir.
Pareço boba... mais quem não é quando se é um pouco mais feliz por apenas um sorriso.
E isto não é amor, atração, não nada disso...
E muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário