sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Querido coração,

Escrevo-lhe esta carta para que talvez pudéssemos se entender, sem rancor. Você sabe muito bem o quanto sofro afinal você que me meteu nesta! Mais que tal você pensar um pouco antes de 'sentir' eu sei que você não é muito o dono da razão... Mais você só escolhe coração impossíveis ou que eu não sei o que fazer, ou que não era tão impossíveis assim mais você quis tornar. Pra que você gosta de tantos desafios assim? Por favor, se comporte, não acelere mais por qualquer telefonema, por qualquer oi, por qualquer imagem. Por favor, não se impressione com muito pouco, não espere muito de quem não quer nada. Ajude-me a viver bem e em paz, por favor, sem guardar mágoas e rancores frios como o mais desafinado acorde. Ajude-me a viver em paz comigo mesma!


Sem rancores, de sua protetora alma que sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário