quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resultado solidão.

Sabe quando parece que abre um buraco no teu coração que não fecha! Que inferno, esse pedaço dói e faz uma imensa falta. Faz-me perder o sono e revirar na cama por horas a fio. Acho que quem me fez me fez sentir de mais, ser um pouco mais fria por dentro faz bem. Mas como queria alguém que me desse uma luz, vela, isqueiro, uma ponta de idéia e me fizesse esquecer tudo! Mais tudo mesmo. Tudo que ainda não cicatrizou no meu peito, tudo que foi estragado em mim, tudo que sofro, nos dias de hoje acho que peço muito não é? Sou arrogante, sem senso de humildade, me irrito fácil, e sou muito difícil... acho que tenho de penar. Pelo menos não choro mais, escrevo. Desculpa é que meu barquinho de papel sempre afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário