domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo a ti.

Eu não sei o que mais o que dizer
Mais o que sentir
Mais o que saber.
Cadê minhas verdades mentirosas?
Covarde! Essa solidão que foge de mim
Deve estar cansada de sempre eu procurar ela,
Mas sei que ela sente minha falta.
Ela gosta de me abraça e sentir meu calor.
E eu gosto dela também,
Ela me faz tão forte.
Te vejo em formas e perfumes tão intensos,
E no meio da minha depressão pensar em você me vem um desejo.
Você despertar o mal em mim, sem querer, sem saber.
Você rir de minha cara, mais sabe que chora comigo.
Se destrói comigo!
Somos um, detalhes que só sabemos quando acordamos machucados,
Sangrando, enfartando de raiva.
Infelizmente você não é capaz de me fazer gaguejar de medo.
Vomito palavras, canções, poemas, frases, orações.
Tudo a teu nome, a teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário