quinta-feira, 2 de setembro de 2010

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA...

Estava eu pensando na super chance que deixei passar sobre minhas mãos e escorrer com água. Pensando, pensando... E puta que pariu fui idiota pra dedeus! Cara, eu a senhora da impaciência tá com essas putaria de vergonha, e ditadinhos com "Se tiver que ser meu será." "A paciência é amiga da perfeição." A Karina, tomar no teu tobas. To me chingando tanto tanto! Que inferno! Tudo que eu passei eu não aprendi ainda! Se eu não tenho medo da reação porque não sai? O desgraça. É incrível quando nos estamos prontos a casa desmorona na hora, porque disso? Eu sei que te gosto, sem mais! Pra que tanta inibição então, tanta besteira sai da minha boca menos o mais importante, o estomago embrulha, a boca seca, se acontece tudo isso porque não pode sair duas palavrinhas: TE GOSTO! Não sei até quando vou guardar, não sei mesmo, to a ponto de explodir, mais bem que podia explodir na frente dele assim já sabias de uma vez! AHH! Borboletas de estômagos malditas saem de mim, xôxô! Não se apaixonem gente, não mesmo. Peixos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário