quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Garoto.

Um garoto está sentado pensando. A garota chegar e diz: – Hey garoto!Ele retribui com um oi seco e grave. Ela senta ao seu lado. Ele a pergunta: – Porque não apareceu ontem aqui?Ela Diz: –  Sentiu minha falta?Ele faz cara de surpresa, balança a cabeça e retruca: –  É curiosidade.
– Pois bem ontem tive um encontro.
– Como um encontro? Com quem!
Ela ri. Ele furioso mais, por fora muito calmo: – Não me responderas?Ela com um olhar abismado e feliz pelo ciúme dele para com ela, com um sorriso no canto da boa.
– Foi um encontro em meu sonho, com uma pessoa muito especial. Álias, te vi sim ontem... nele.
–  Hm... em seu sonho.

Ele disfarça, meche em seu cabelo. Percebeu o que ela quis dizer. Silêncio.
Ela vira e ri ingenuamente, e o olha.
Ele a diz: – O que tanto me olhas?
– Tento lhe decifrar.

– Decifrar? Ele meio sem saber o que fazer com suas mãos.
– Sim, para lhe entender.
–  Olhando?
– Sim, nós reagimos com tudo, e nossos olhos são nossa porta principal.
Ele sem saber como reagir, falar. Fica quieto novamente.
Ela impaciente diz: –  Garoto.
– O que foi?
– Você gosta de mim?
Tímido, responde baixinho: – Sim.
–  Mais gostar de gostar mesmo?
– Sim, gostar de gostar.
– Porque nunca me disse?
– Porque nunca perguntou?
Ela dessa vez a sem graça, fica encabulada. Satisfeita. Ele diz: –  E você?
– Eu, o que?
– Gosta de verdadeiramente de gostar de mim?
–  Sim.
– Porque nunca me disse também?
– Porque nunca me perguntou?
                                                              (08/11/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário