quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O outro lado.

Ultimamente só tenho postado poemas, que tal meus desabafos? RS. Hoje tive uma conversa muito esclarecedora com o meu irbão Renato, não era o que eu queria ouvir... Mais era o que eu precisava. E percebi que eu sabia lá no fundo de tudo que ele me dizia, cada palavra que saia da boca dele vinha como um punhal direto e sem intervalos, eram tão verdadeiras que eu tive que aceitar e dizer: "Eu sei de tudo isso no fundo." Sabe, eu sempre fui a inspiração, a que machucava, e hoje em dia vejo o outro lado... O que sangra, o que se fere, a autora. E é tudo tão estranho, tão fora da normalidade pelo menos a mim. Fico com uma abstinência insuportável! Até onde isto vai me levar em? Respostas? Já sabia que não... Como meu irbão me disse hoje: "O orgulho constrói, mas também destrói uma pessoa."
Peixos sem orgulho e com muita realidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário