segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu não te amo, mais quero.
Já tenho a quem amar,
Mais te desejo ardentemente.
Veio aqui para me enlouquecer mais?
Veio para junto de mim para me deixar em duvida?
Vocês se parecem tanto!
Estou maluquinha!
Quando lhe olho sinto algo a mais;
O que quem eu amo não pode me dar.
Conto os instantes para pode te olhar mais profundamente,
E me irrito lá no fundinho quando não dá certo.
Não devo! Amo outro!
Mais desejo a ti!
Que cabeça confusa, estou que nem uma maluca!
Tenho raiva de ti querer!
Poderia te amar me pouparia de alguns problemas mentais!

2 comentários:

  1. oie muito boa a sua poesia
    se me permitir desejo fazer uma musica com ela rsrs sou eu o primo do fabio denovo me add no msn virei seu fâ hehe

    guilhermepereiragarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir