segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Imperfeições.

Estava eu devorando meu sono com pensamentos nostálgicos nessa madrugada, pensando sobre o que me disseram sobre tipo físico e etc. Na hora que me disseram eu fiquei meia que abalada por acharem aquilo sobre a pessoa que eu tanto gosto, na hora fique pensando sobre isto, mais depois pensei comigo: “Eu não quero saber das imperfeições desta pessoa, eu, realmente não dou à mínima, porque eu sei que tenho também, e quem não tem, não sejamos hipócritas." Todos nós temos imperfeições, e não são poucas, eu, por exemplo: sou muito infantil e odeeeeeeeeio perder. Mais convivo com isso, as pessoas se importam tanto com esse tipo de aparência física que chega a me dá enjôo, ta não serei hipócrita de disser que "Eu vejo apenas o que a pessoa é por dentro." Eu vejo sim o físico, e quem não vê que atire a primeira pedra! Mas sei equilibrar, pelo menos acho que sei. Querido um pouco de senso, de olhar o próprio umbigo não faz mal a ninguém, só o faz crescer; e eu que o diga. E eu que pensava que tudo era fácil, que o mundo era meu, e não sabia o que era 2+2, hoje em dia sou tão diferente, me orgulho do que sou hoje em dia temos que nos orgulhar também no que somos bons, e isso não é se achar o centro do mundo e sim saber se conhecer, se você não se reconhece quem fará isso. Todos querem te ver no fundo do poço essa é a única razão. Ta não vamos generalizar, mais a maioria pelo menos, se tivéssemos um pouco mais de neurônios alem de peitos e bunda seriamos melhores; mais já que gostam de seus neurônios do tamanho de suas saias... Vá em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário