quarta-feira, 23 de março de 2011

Falar que não desejo existir é ignorância da minha parte e exagero, gosto da vida e quero-a. Eu só queria estar comigo mesmo alguma horas do dia, sabe? Ser invisível ao olho por algumas horas, até alguns dias. Preciso de mim. Tenho aflição do resto do mundo nessas horas, mas o preciso, pois, ele não precisa de mim eu sou a dependente aqui. Gosto de pensar só, essa coisa de duas cabeças são melhores que uma nunca funcionou muito bem comigo. As pessoas não são nada éticas verdadeiramente, mais que tal ser artificialmente, nós poupa de sua ignorância e futilidades. Sou curiosa, ou desejo ser... não sei. Sabe aquelas horas que você não agüenta nem a porcaria do ventilador ligado? Então, mais no resto das vezes sinto falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário