quarta-feira, 23 de março de 2011

Agora sinto os cinco horizontes, o ar que respirei, imagens que vi e sons que ouvi. Tudo mudando ao novo rumo. Agora caminhos desaparecem... Uns ficam sem saída. Tudo se tornando sóbrio, e adulto.
É que na verdade fui obrigada a ser mais madura antes da fase... Na verdade não sei se fui obrigada mesmo, ou foi os fatos ou apenas eu mesmo e a impaciência. A verdade é que gosto das coisas um pouco menos ‘sóbrias’ mais também nem tão coloridas assim. Gosto das coisas que não entendo, mas coisas fáceis às vezes são boas também! Apesar de achar lindo coisas simples... Não as admiro; pois gosto de coisas complicadas que lhe deixam a beira da loucura mais não a levam a ela.
Tem horas que me sinto só por nunca achar ninguém que pense assim, parecido pelo menos e meu único refúgio é a escrita. Escrever o que penso comigo mesmo e com várias outras que há em mim. Sou um casamento de vários gostos, personalidades e tudo que há direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário