sábado, 9 de outubro de 2010

Me chamam: vingança!
Sou trapaceira e festejo infelicidade alheia.
Todos me conhecem e querendo o não, me usam.
Sabem como sou! Mais sempre se metem comigo.
Meu melhor amigo é o seu inimigo,
Tudo o que você gosta é o que mais adoro.
Tudo que é a ao seu respeito quero que explodam.
Arrependimento mata? Mandarei meus pêsames em seu velório.
Estou acima de qualquer expectativa ilusória sua.
Blá blá blá... baby sabia que muito doce dá cáries?
Sou uma perspectiva verdadeira,
Podem disser o que quiser.
Será igual a colocar uma rosa azul no meio de vermelhas.
Morro muitas vezes, porém
Ressuscito todos os dias.
Sou rara e ignorante,
Mentiras venenosas que possa fazer virá o seu dia a dia.
Muito sangue e terror em um dia de sol,
Medo é apenas uma arma, não me atrapalha.
E tudo isso sobre uma pele pálida,
Olhos crescentes como lua e um sacarsmo visto a olho nu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário