sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E que por diversas noites em branco passadas
E que por diversas vezes que gastei minhas batidas cardíacas ao te ver
E que por diversas vezes que minha boca secou e minhas mãos soaram frio
E que por diversas vezes que pensei em vingança, em arrancar este maldito coração que em mim faz moradia
E que por diversas vezes que escrevi versos de todos os jeitos possíveis direcionados a você
E que por diversas vezes que gritei seu nome ao silencio ensordecedo
E que por diversas vezes que quis bater em sua porta e um beijo seu roubar
E que por diversas vezes que mudei meu rumo
E que por diversas vezes que molhei meus pés em lagos de magoa e agonia
Um dia, (que espero que venha a chegar antes que eu enlouqueça) você me recompense com aquele abraço que só você consegue me dar, que me recompense com sua voz me dizendo "Oi amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário