domingo, 3 de outubro de 2010

Isso tudo cansa!

Batidinhas em suas costas, sorrisos enferrujados no canto da boca, apertos de mãos esquerdos...
Esse mundo enjoa, me faz ter uma má indone sem querer.
Pois precisamos para sobreviver.
Quero uma vida mais arrojada e ousada.
Algo que poucas pessoas conhecem.
"Troco uma vida por vida!"
-Gritam as almas sangrentas.
E como ter certeza que nossa vida não passa inutilmente por nós?
"Coronel perdão as que vagam"
Sempre separando todos por:  Malvados e bonzinhos
É sempre tudo igual só que em outras faces
Com outras vozes, outros personagens, outras palavras
A única coisa que ainda tenho certeza é que tudo enjoa
Tudo irrita quando passa de um ponto
Tudo vira tão banal.
A vontade de viver é forte, e tenho desejos ardentes por tudo que viverei.
Que espero viver.
Viverei a vida além de que olhos normais podem ver.
Quero lembranças, promessas, histórias, fotos, musicas, poemas e tudo que eu tenho de direito para lembrar.
Quero honras e derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário