segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vontade, Coragem.

"É muito difícil você gostar de alguém sem que ela faça a MÍNINA! idéia ;/


Tenho tanta vontade de gritar ao mundo, mais tenho também tanta vontade de ficar na minha para sempre... Tenho tanta vontade que você saiba e tenho tanta vontade que retribua, mas tenho medo de não ser o que eu imagino. E eu sempre que me sub julguei aventureira, vejo que com esse amor não passo de uma estrangeira. Maldito amor que rima com dor. Coragem na onde tu estas quando preciso? Onde tu estas quando clamo por ti? Onde tu estas além de em meu sonho? Coração traidor que por um erro me fez querer esse amor poderia ter pedido antes por esse calor, quem sabe não estarias aquecido até hoje."

Ah! como sou melosa. Peixos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário