terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não sei falar de Deus.

Tem algo mais complexo que Deus? Quem é, foi e vai ser Deus? Nunca sei falar sobre Deus! Eu não sou tão religiosa assim, quer disser creio em deus apenas nele, nem imaginam o quanto sou julgada, mais é que apenas tenho uma visão diferente. Eu não creio na igreja, sim em Deus, acho que se deus nos fez imagem e semelhança, nos amou tanto e nos ama, como ele deixaria existir um inferno? Como assim que pai, mãe deixaria seu filho se ferrar assim em um lugar tão atormentador? Pode ser o pior filho do mundo o mais FDP! Mais a família nunca o deixaria em um lugar tão tão... Meu sei lá, nem sei pra que to escrevendo sobre um assunto polêmico. Pensar em Deus é surtar, são tantos porquês! Apenas sei que Deus é igual ao mar, não sabemos onde começa e muito menos onde termina. UM SEGREDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário