quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coisas simples.

Hoje, eu estava com algumas amigas minhas e vi dois meninos jogando bola; achei tão bom, suave... Ta não tão suave assim, mais sabe quando você vê a felicidade deles em cada sorriso, em cada drible, em cara empurrão. RS/ Eu como nem sou Maria moleque, cof cof; puxei uma outra amiga minha e fui jogar também, até parece meio improvável né? É mais tudo é provável. Era tão inocente sabe diferente de tudo que vemos por ai hoje em dia. Eu tinha vontade de ficar por muito tempo ali jogando com eles, sabe cada coisa simples, mas que faz tanta diferença em um sentimento, me senti tão bem depois tirando que eu estava super cansada RS/ Minha mensagem é: Dê valor as pequenas coisas, que uma pena a um elefante você nunca nunca saberá a tristeza ou a alegria que poderá te dar em seu coração. Filosofei :]




Peixos galerita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário