quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apenas meu desabafo ;/

Oi galere, tudo bão? É comigo nem tanto :/


Como eu posso gostar tanto de alguém da noite por dia? Hoje me disseram assim: você já havia a acumulava todos esses sentimentos. Será? Acumular sentimentos? Deve ser, porque o tanto de desgosto e muitos outros sentimentos não são para qualquer um, sou ninja rapá. -not/ Mas sei lá, fiquei desanimado hoje, não dava pra ver em mim algo piscando e dizem: Gosto de ti? Tá eu sei que não dava. Mas e meus olhos? Ta eu sei que você não é vidente. O que eu to escrevendo! To louquinha! Sinceramente, não sei o que eu faço, porque disser algum sentimento é igual a acabar com uma amizade; e gosto de nossa amizade. ;/ Ah! Mais se eu pudesse voltar ao tempo... Talvez eu não possa, e não deva. Ou poderia e deveria, mais não sei voltar atrás.

Desculpem pelo desabafo ;/
Amanhã postarei coisas melhores, não to com cabeça hoje.

Peixinhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário