quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vou fazer um dois em um hoje, como faz um bom tempo em que não posto por motivos pessoais e um bom tempo que não desabafo vou fazer um pequenos post me explicando e desabafando. rs.
Enfim, tenho bom textos para postar, porem, estou sem internet por problemas familiares e odeeeeeeeio lan house! E estou tão maluquinha das ideias e tá tensinho! Pelo menos não faço como algumas pessoas e misturo todos os sentimentos. Sou seletiva. Pelo menos agora pois é tudo tão temporário né! E venho andado fazendo muitas coisas, pensando muito, e garanto que terá bons textos quando voltar, e se me der a louca posto qualquer dia desse mesmo sendo em lan house. Mas de resto estou bem, acho que estou. As coisas não estão a me devorar mais como antes. Peixos e sorte a todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário