sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Deixe que diga!

Modéstia a lado seu que sou melhor, sou louca consciente, sei o que faço e como sei. Acho que deve ser complexo ser simples mortal, talvez quiser-se ser eu por tanto querer me expor. E como gosta de me expor. Como pode um ser ­(que acho eu) racional e ter uma vida, -acho que- uma alma perde-se por outra vida, teoricamente perde-se, procures em ti algo bom, deixe o meu dom que talvez tanto pro mal, tanto para o bem... Meu. Perda-se em ti alma desalmada, não blasfemai meu nome em vão. Tenha coração ou apenas compaixão. Oh! Quase ser racional, raciocine viva, junte figurinhas e masque chiclete se possível sem pensar em achar um modo a me ferir ou como eu faria. Acho que devo lhe dar uma luz, por tal dó que sinto, mas meu dom agora sublinha o lado escuro, meus pêsames mortais para contigo então, ignoro para teu castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário