segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No fim, de julho e no começo de agosto.

Acabou tudo tão ténue e engraçado, que, só hoje, hoje vim a perceber que acabou que não te amo mais.
Bebo, fumo, agora só as vezes em sua homenagem, mas, não mais pra esquecer ti, e/ou por ti. Como antes... em um passado não tão distante.
Engraçado o sentimento que me causa teu toque, teu abraço, agora, e o que causava antes.
Engraçado que não vejo mais o que via quando teu olhos, por ou sem querer cruzavam o meu.
meu coração passou de TUMTUMTUMTUM para, TUMTUM... TUMTUM...
Confesso que magoa e cicatrizes ainda existem e creio eu que vai ainda existir por um bom tempo. Mas não, não acho ruim. Acho que é um "marco" que me lembra o quanto sou forte e quanto amadureci.
Discretamente sai. Vejo tudo de fora agora e por incrível que pareça não é tudo negativo, não.
Como assim me disseram: Amor - chama, e depois, fumaça.
Querido, outrora inspiração de texto, sonetos, músicas, escolhas [...] obrigada. Apenas obrigada. E o meu sorriso junto ao teu nesse talvez fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário