sábado, 9 de julho de 2011

Pequena aspa de dilema.

Eu ultimamente ando tentando viver. Consegui, certas vezes, e agora estou em dilema... Cheguei a apenas uma conclusão até agora. Ainda estou em estudos. Mas a primeira conclusão é que SOBREVIVEMOS, veremos sobreviver... para o dicionário: "Resistir, enfrentar, atravessar, escapar: sobreviveu a todas as crises." E por incrível que pareça é o que exercemos dia-a-dia... pagamos contas, fazemos contas, tentamos ser melhores em determinados assuntos de interece "social" e/ou talvez pessoal... E outra coisa que é muito ligada a este assunto: A vida. Vida vivida ou vida sobrevivida? Depende do caso? Todos temos/podemos? A vida de todos nós passa e quando vermos já é passado, vida singular de presente. Presente, engraçado quando penso em presente penso em presente material, aquele recebido em determinadas datas comerciais, não me vem em tempo. Tempo... medida da duração de fênomeno. E porque tempo é singular de fase? Fase me lembra, infância, adolecência e idade adulta. Idade adulta me lembra meus pais (que ultimamente venho a lembrar bastante). Mas estou prolongando muito, mas isto é só para verem como o "viver" engloba TUDO!  E tudo me lembra o indefinido e o indefinido me lembra futuro. Enfim, viver então é... é... indefinido? Não sei, sei que to fazendo minha parte. Sei que tenho o "tempo," sei de expressão, pois não sei se "sobreviverei" por tanto tempo. Mas isto é apenas uma pequenas aspa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário